Diário Escola

Um supersistema, múltiplas soluções em gestão escolar

O supersistema Diário Escola revoluciona a administração de instituições de ensino em todo o Brasil! 🌟

O que é o Diário Escola?

Um supersistema de gestão escolar completo e 100% customizável que reduz custos, aumenta a produtividade e garante controle total da instituição de ensino. O Diário Escola permite que você gerencie tudo com apenas alguns cliques, mesmo à distância.

O que oferecemos

O supersistema Diário Escola oferece múltiplas soluções para integrar todas as áreas de sua instituição de ensino em um único superApp. Ele digitaliza, automatiza, integra e otimiza todos os processos administrativos, pedagógicos, acadêmicos, financeiros e de comunicação. Com uma interface amigável e multiplataforma (smartphones, tablets, laptops e desktops).

Completo, fácil de usar e acessível em qualquer dispositivo, proporciona uma gestão mais inteligente e eficaz.

GESTÃO PEDAGÓGICA – Organize a vida escolar com ferramentas modernas e inovadoras: planejamento pedagógico, diário de classe digital, conselho de classe, avaliações, boletins customizados, relatórios e muito mais!

GESTÃO FINANCEIRA – Monitore custos, contas, fluxo de caixa, projeções financeiras, geração de boletos, cobranças automáticas, emissão de notas fiscais e integração com sistemas ERP com precisão, eficiência e muito mais.

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO – Comunique-se facilmente via nossa agenda escolar digital personalizável, conectando escolas, alunos, famílias e professores via superApp.

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS – Automatize 100% do processo com praticidade e segurança, coleta de dados e documentos, cobrança automática de taxas, assinatura eletrônica de contratos com validade jurídica.

RECONHECIMENTO FACIAL – Automatize a chamada escolar e o controle de frequência. Garanta um ambiente mais seguro com a integração a sistemas de reconhecimento facial, economizando tempo e aumentando a precisão.

CHEGANDO NA ESCOLA – A gestão do fluxo de alunos com geolocalização evita filas e aglomerações. Gerencie a entrada e saída de alunos integrando sistemas de portaria, catracas e identificadores faciais.

Pesquise e compare!

Analise a tabela comparativa e veja como o Diário Escola é a solução mais completa do mercado.

Diário Escola Comparativo

Por que escolher Diário Escola?

Porque sua escola merece o melhor! Acesse nosso site, peça uma demonstração e tenha um atendimento personalizado e gratuito.

O supersistema Diário Escola supera expectativas, conecta e impulsiona o crescimento de mais de 1.200 escolas parceiras em todo o Brasil.

Vem ser Diário Escola! Transforme sua instituição em uma superEscola! 🚀

👉Saiba mais em nossas redes.