EduInfo

Arquitetura, Formação, Mobiliário e Tecnologia

eduinfo-time

Quem somos?

A Eduinfo surgiu através de uma iniciativa empreendedora, liderada por mulheres visionárias, impulsionadas pela convicção de que a Educação é a chave para um futuro melhor.

Nossa Missão?

Vai além de simplesmente transformar espaços educacionais. Acreditamos em uma educação inovadora, sem limites e inclusiva para todos. Nosso compromisso é concentrar continuamente nossos esforços em pesquisas e tendências que moldam o futuro da aprendizagem.

Mobiliário Inovador

Designs ergonômicos, funcionais e inovadores que transformam salas de aula em espaços modernos, promove a colaboração, a criatividade e o bem-estar dos estudantes.

Tecnologia

Variedade de Chromebooks, telas interativas, acessórios e muitos outros equipamentos que irão somar na educação e dia a dia dos alunos e professores.

Formação

Treinamentos para as principais ferramentas de tecnologia educacional Google Workspace for Education, Minecraft Education e Intel SFI.

Projetos de Arquitetura

Projetos de arquitetura escolar modernos e conectados com os novos padrões pedagógicos.

eduinfo - escola-referencia-google

Ambientes que Inspiram

Refeitório

eduinfo-refeitorio

Espaço Maker

eduinfo-espaco-maker

Sala de Aula Flexível - Infantil e Fund1

eduinfo-sala-de-aula-flexivel

Quer fazer parte da Transformação Educacional?

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @eduinfo.br