Foreducation EdTech

Atualizado: há 2 dias

1ª Google Partner da América Latina

Há duas décadas, promovemos a transformação da cultura digital em instituições de todo o País

Programas Foreducation

Nosso propósito é inspirar a mudança por meio da inovação educacional, incentivando a Fluência Digital, sempre com o foco no aluno, com o apoio de tecnologias educacionais avançadas que potencializam a experiência de ensino e aprendizagem.

Auxiliamos a gestão a ter uma visão ampla da sua instituição, com o orchestra4edu, tendo acesso a dados e insights que favorecem a personalização do ensino. Estamos lado a lado com os professores, realizando formações para que consigam utilizar todo o potencial da tecnologia a favor do aprendizado. Envolvemos os alunos e as famílias em projetos como: Aluno Tutor, Cidadania Digital, Pensamento Computacional e Hackathon.

Conheça nossas soluções em Tecnologia Educacional

Soluções Pedagógicas

Soluções criadas a partir de grandes tendências mundiais de inovação no campo educacional, como o uso de tecnologias digitais e inteligência artificial, personalização do ensino, aprendizagem imersiva, pensamento computacional, data analytics, entre outras, com estratégias personalizadas que apoiam a transformação da experiência de aprendizagem.

Tecnologias Próprias

Ferramentas desenvolvidas pela Fore que transformam a maneira como a sua instituição usa as ferramentas do Google, otimizando e potencializando os processos educacionais, promovendo o acesso à informação, a interação e a aprendizagem de forma eficiente e inovadora.

Soluções Google

Conjunto de recursos tecnológicos - físicos e digitais - necessários à instituição de ensino, garantindo inovação, com o funcionamento adequado e eficiente.

Benefícios de ser um parceiro Fore

Professores Foreducation

Para o Diretor/Reitor: mais eficiência, agilidade, segurança e facilidade na análise de dados que apoiam a tomada de decisões estratégicas.

Para o Coordenador: otimização do tempo, assessoria especializada e visibilidade para ações pedagógicas mais eficazes.

Para o Professor: recursos inovadores que permitem um melhor planejamento das aulas e atividades, de acordo com as necessidades de cada estudante.

Com tudo isso, quem ganha é o Aluno, com infinitas possibilidades de aprendizagem, maior engajamento e melhores resultados de desempenho.

Depoimentos Foreducation

Fale com a Foreducation