FORME Educação Financeira

Atualizado: 21 de mai.

Sistema de Educação Financeira para todos os ciclos de ensino

A FORME é um sistema de Educação Financeira para os 3 ciclos de ensino (idade atendida: 2 aos 17). Através desse diferencial, as escolas recebem destaque e referência no ensino da sua região, além de um aumento de até 15% nas matrículas.

O que a FORME oferece para as escolas

1.     Projetos exclusivos para alunos;

2.     Dicas de marketing educacional;

3.     Artigos exclusivos sobre Gestão Escolar;

4.     Materiais para engajar os pais com a escola;

5.     Assessoria pedagógica humanizada;

6.     Atualizações anuais dos materiais;

7.     Palestras com certificados;

8.     Treinamento para professores;

9.     Material didático bilíngue;

10.  Aplicativo gamificado;

11.  Materiais lúdico e de apoio;

12.  Frete grátis e sem taxa de implementação.

Sobre a FORME

A FORME visa agregar valor às escolas, com o diferencial da educação financeira para o ensino infantil, fundamental e médio.

Fornecemos todo o material didático e capacitamos os professores para que possam lecionar de forma totalmente lúdica. Crianças com educação financeira se tornarão adultos bem-sucedidos, com controle de suas finanças e melhor qualidade de vida, tanto para elas quanto para as pessoas ao seu redor.

Sobre os materiais da FORME

A FORME oferece materiais didáticos e bilíngue para o Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Além de materiais de apoio, como quebra-cabeças, jogo da memória, "dinheirinho", "cartão de crédito", cofrinhos, aplicativo gamificado, desenho animado e o nosso mascote, o Astrodin, em forma de pelúcia.  Além do DIN, O Primeiro Educador Financeiro Virtual do Brasil - Inteligência Artificial da FORME.

Treinamento dos professores

A FORME oferece capacitação pedagógica aos professores, visando qualificá-los e motivá-los a trabalhar o tema junto aos seus alunos, além de proporcionar +6 mil planos de aula.

Habilitação das escolas

As instituições de ensino passam a ter o direito de usar a metodologia FORME, aplicando-a em todos os setores da instituição, incluindo o educacional, o administrativo e o financeiro.

Qual o impacto nas escolas?

1.     Redução da inadimplência dos pais/responsáveis;

2.     Diferencial educacional da região;

3.     Aumento da visibilidade da instituição de ensino;

4.     Maior proximidade entre a escola e as famílias;

5.     Redução dos custos da instituição por meio de projetos elaborados junto aos alunos;

6.     Aumento significativo de matrículas.

Saiba mais sobre a FORME

Entre em contato com a FORME

Whatsapp (11)  91308-1418

Instagram @formeeducaoficial