Poderia ser seu Filho

Atualizado: 21 de mai.

Associação sem fins lucrativos contra o Bullying em idade escolar

Sobre a empresa

A Associação sem fins lucrativos contra o Bullying em idade escolar “Poderia ser seu Filho”, tem como principal missão conscientizar e prevenir o Bullying/Cyberbullying em idade escolar.

A Intimidação Sistemática coloca a vítima em situações como tensão, irritabilidade, gerando agressões físicas e psicológicas intencionais e repetitivas, sem motivo aparente, afrontando a dignidade do agredido, estendendo-se para toda a família, mudando o comportamento e a rotina.

Quando não detectados estes sinais e sintomas, o quadro pode ser agravado e permanente, evoluindo para automutilação, problemas psicológicos severos e até mesmo suicídio.

Somos amparados por Leis que embasam nossas ações.

Nossos projetos são formados por profissionais habilitados comoNeuropsicólogo, psicólogos, pedagogos, e profissionais da área da saúde, no âmbito de escolas públicas e particulares, agremiações e clubes.

Trabalhando com a prevenção, alcançamos a vítima e o agressor,quebrando o ciclo para que não volte a acontecer e entendam que aquela“brincadeira” não é saudável.

Agradecemos sua consideração e o encorajamos a visitar nosso site www.poderiaserseufilho.org , para acompanhar nossas ações.

Entre em contato