Saiba como sua escola pode ter o selo Family's Choice da SchoolAdvisor

Confira os critérios para receber o selo de reconhecimento atribuído às escolas que são bem avaliadas pelas famílias

Family's Choice SchoolAdvisor 2024

Saiba mais sobre o selo Family's Choice​

99% das famílias levam em consideração recomendações ao escolher uma escola, de acordo com uma pesquisa da SchoolAdvisor com mais de 2.500 participantes em 2024 Portanto. quanto mais positivas forem as avaliações de sua escola no comparador de escolas particulares SchoolAdvisor, maior a probabilidade de potenciais alunos considerarem sua instituição ao visitá-la.

Com isso em mente, a SchoolAdvisor criou o selo Family's Choice, um reconhecimento para escolas que recebem boas avaliações das famílias em nosso buscador de escolas particulares.

Sua escola está apta a receber o selo Family's Choice 2024? Descubra!

Para receber o selo Family's Choice, as escolas precisam atender a 3 critérios no comparador de escolas particulares da SchoolAdvisor:

• Informações atualizadas na página da escola no comparador nos últimos 12 meses

• Receber, pelo menos, 15 avaliações no comparador de escolas, no período de 21 de junho de 2023 até 20 de Maio de 2024

• Ter um score (nota) de avaliação mínimo de 4

Quais as vantagens de ter o Family's Choice 2024?​

Tornar-se uma Escola Family's Choice é mais do que apenas um reconhecimento - é um testemunho do apoio e recomendação das famílias. Este selo carrega um peso significativo, e as escolas que o possuem desfrutam de uma série de benefícios exclusivos:

1. A inclusão do selo Family's Choice na página da sua escola no SchoolAdvisor, um dos principais comparadores de escolas particulares, aumentando sua visibilidade e credibilidade.

2. Destaque garantido na galeria das Escolas Family's Choice 2024, proporcionando uma exposição ainda maior à comunidade escolar e aos potenciais alunos.

3. Direito de utilizar a logomarca em todas as comunicações da escola, fortalecendo sua identidade e destacando seu status como uma escolha confiável para as famílias.

Divulgação das escolas Family's Choice SchoolAdvisor 2024

- A apuração das escolas Family's Choice será em 20/05/24.​

- A divulgação das escolas que receberam o selo será em 31/05/24.

- As placas físicas serão enviadas APENAS para as escolas parceiras da SchoolAdvisor, durante o mês de junho de 2024.

Benefícios adicionais para escolas SchoolMember, parceiras da SchoolAdvisor

- Placa física para fixar na escola

- Divulgação no Instagram da SchoolAdvisor

Para mais informações, entre em contato com nosso time no contato@schooladvisor.com.br