School Guardian

Solução completa para garantir a proteção e o bem-estar dos alunos durante todo o período escolar

O que é School Guardian

O School Guardian é mais do que apenas um módulo de segurança escolar; é uma solução completa para garantir a proteção e o bem-estar dos alunos durante todo o período escolar. Criado com a preocupação primordial de proporcionar um ambiente seguro para crianças e adolescentes, o School Guardian abrange uma ampla gama de funcionalidades projetadas para acompanhar cada passo da jornada escolar.

Desde o momento em que os alunos chegam até a hora de partir, o School Guardian está lá para oferecer tranquilidade aos pais e responsáveis, além de garantir a segurança dos estudantes. Com recursos avançados, como sistemas de registro de entrada e saída, tecnologias de rastreamento e geolocalização de responsáveis, a plataforma simplifica e organiza o fluxo de entrada e saída dos alunos.

Além disso, o School Guardian proporciona notificações em tempo real para os responsáveis, mantendo-os informados sobre o paradeiro de seus filhos e permitindo uma gestão eficiente de permissões para a liberação de saída dos alunos com terceiros de confiança.

Vantagens do School Guardian para sua escola

Mas as vantagens do School Guardian não param por aí. Com opções adicionais, a plataforma oferece recursos como QR Code de identificação para veículos e pedestres que acessam a escola, monitoramento em tempo real do transporte escolar e medidas de segurança avançadas, como alertas para emergências e rastreamento contínuo da localização dos alunos.

Saiba mais sobre a School Guardian

Em resumo, o School Guardian é a solução para escolas e pais preocupados com a segurança dos alunos, oferecendo uma combinação única de tecnologia avançada e tranquilidade aos envolvidos. Entenda mais sobre nós:

• Primeira e mais completa plataforma de segurança e logística escolar inteligente.

• Pioneiro no mundo, idealizado e desenvolvido em 2013.

• A tecnologia reduz em até 75% o tempo gasto com a rotina diária de levar e buscar as crianças na escola

• Aumenta a segurança física e de saúde para alunos e pais.

• Presente em cerca de 400 instituições

• Atende a mais de 350 mil alunos, pais ou responsáveis.

• Presente no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Costa Rica, Bahamas, México, Uruguai, Paraguai, Malásia, Peru e Egito.

Entre em contato com a School Guardian

WPP: (11) 91586-3644